Notícias


Postado em 10/09/2021

Batedor (4)

Batedor (2)

Batedor (3)

Compre aqui: https://bit.ly/BatedorAquilesPriester

Categoria/Category: Notícias




Postado em 03/09/2021


Mais de 50 músicos e 10 pessoas da equipe técnica se reuniram no último domingo (29/08), em São Paulo, no Tom Brasil, para celebrar a bateria brasileira

O 1º Aquiles Priester Drum Festival foi um parque de diversão para a bateria brasileira: o responsável por isso tudo foi o inigualável Aquiles Priester. O Aquiles Polvo Priester reuniu bateristas de Rock, Metal, Forró, Pop, Sertanejo, entre vários outros estilos, em uma mistura inédita. Músicos renomados tocaram na bateria de Aquiles e no palco do Tom Brasil, em São Paulo, uma das casas mais conceituadas da América Latina.

Você imaginou em algum momento assistir Eloy Casagrande apresentando “N.I.B” do Black Sabbath? Sergio Melo tocando “Animate” do Rush? E Dino Verdade tocando “Fuel” do Metallica? Ivan Busic do Dr.Sin apresentando “Tom Sawyer”, também do Rush? Surreal, não?! Tudo isso foi apresentado por Aquiles Priester neste evento único e especial para a bateria.

Todos os bateristas de diversos estilos se diziam admirados por um baterista de Heavy Metal ter criado um dos eventos mais importantes para a história da bateria brasileira. A frase mais dita da noite por eles foi: “isto foi um desafio!”. Todos que tocaram na bateria de Aquiles saíram de lá extasiados pela experiência e dizendo que foi algo único tocar na configuração e bateria de outra pessoa, ainda mais a do Aquiles, pois sua bateria parece a Disneylândia.

Dentre os bateristas convidados para o festival estão Albino Infantozzi, Andre Jung, Cássio Cunha, Carlos Bala, Christiano Galvão, Cláudio Infante, Cuca Teixeira, Dino Verdade, Douglas Las Casas, Duda Neves, Eloy Casagrande, Giba Favery, Gilson Naspolini, Ivan Busic, Juba Blitz, Luana Dametto, Lufeh Batera, Mauricio Leite, Max Kolesne, Paulo Zinner, Ricardo Confessori, Riquelme, Sérgio Melo e Vera Figueiredo.

Os músicos que estiveram nas bandas de apoio também são consagrados como Edu Falaschi, Thiago Bianchi, Vanessa Lockhart, Angel Sberse, João Luiz, Fabricio Fonseca, Theo Vieira, Roberto Barros, Diogo Mafra, Cristiano Wortmann, Jéssica di Falchi, Michel Leme, PJ (Jota Quest), entre muitos outros.

A TVMaldita, canal do YouTube de Aquiles Priester, cobriu o evento e irá lançar em breve um lindo making of do festival.

Fotos AQUILES PRIESTER DRUM FESTIVAL by Renan Facciolo (IG: @renanfacciolo)

Confira aqui a galeria completa.

Siga o Aquiles Priester nas redes sociais e veja o pós-evento!
Site Oficial: https://aquilespriester.com/
YouTube: https://www.youtube.com/user/Psychoctopuswebsite/
Instagram: https://www.instagram.com/aquilespriester/
Facebook: https://www.facebook.com/aquilespriester
Twitter: https://twitter.com/aquilespriester

Categoria/Category: Notícias




Postado em 02/08/2021

Aquiles Priester 1 Drum Festival

2

Evento presencial acontece no Tom Brasil, em São Paulo, dia 29 de agosto

Quem é fã de bateria ou de metal no Brasil e no mundo, é assíduo ou pelo menos já ouviu falar da TVMaldita, canal do YouTube do baterista Aquiles Priester, com quase 200 mil inscritos atualmente e mais de 35 milhões de visualizações.

No início da pandemia o Aquiles resolveu, com o apoio do seu amigo e baterista, Gilson Naspolini, fazer lives com vários bateristas do Brasil e do mundo, dentre eles, dois dos seus ídolos, Nicko McBrain e Deen Castronovo, mas o que ele não sabia, era o tamanho da proporção que essa atitude ganharia.

O tempo foi passando, as lives tendo cada vez mais audiência, até que ele decidiu reverter as arrecadações de superchats integralmente para causas nobres e bateristas que estavam passando por dificuldades na duradoura pandemia, dentre eles, a Casa Guido, uma Instituição de Caridade que trata crianças e adolescentes com câncer, na cidade de Criciúma/SC, com direito a prestação de contas em suas redes sociais.

Até que um dia, em umas das lives, Aquiles compartilhou que tinha um desejo em seu coração de fazer um festival de bateria para comemorar a passagem pela pandemia reunindo os maiores bateristas do Brasil, com aqueles que passaram pelas entrevistas da TVMaldita.

Assim nasceu o 1º Aquiles Priester Drum Festival, primeiro, pois já sabemos que o homem não vai parar. “Fiquei muito feliz quando todos esses bateristas aceitaram participar do festival, pois esse é um evento diferenciado e que celebra a união da bateria do Brasil. Principalmente porque todos eles vão tocar uma música na minha bateria. Bateria é um instrumento muito pessoal e só o fato deles terem aceitado mostra o tamanho da união da classe dos bateristas do Brasil. Tenho certeza que esse festival será um divisor de águas e eu acredito que será apenas o primeiro”, disse Aquiles.

Todos os bateristas foram escolhidos através de votação, e curioso que cada baterista tem a sua bateria, mas todos eles tocarão na bateria do Polvo, uma das maiores baterias do mundo já fabricada pelo seu patrocinador Mapex, marca que já tem 30 anos de história.

Não temos dúvida que este evento será um grande marco e uma grande celebração da história da bateria no Brasil. E também uma esperança de que a pandemia está chegando ao seu fim. O 1º Aquiles Priester Drum Festival prova que a música é muito mais do que estilos musicais, pois irá unir bateristas de vários estilos e regiões do país. Que venham outros festivais! E quem sabe, do Brasil para o mundo!

Texto: Monique Gonçalves

SERVIÇO

Data: 29/08/2021
Local: TOM BRASIL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Horário: 19h
Abertura dos portões: 2 horas antes
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/aquilespriester/

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
TOM BRASIL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Segundas à Sábado das 10h às 20h | Domingos e Feriados das 10h às 18h

Categoria/Category: Notícias




Postado em 23/07/2021

Cv2

Aproveite com a sua galera essa deliciosa cerveja Catharina Sour com gostinho de limão. Aproveite também a Cerveja Pilsen feita pra você que trabalha duro, mas sabe aproveitar a vida. Afinal, todo mundo é filho de Deus.

Estará disponível em todas as datas da Tour Gestão de Carreira e Marketing Musical, com o parceiro @diogomafraplay

Descrição técnica das cervejas:

Aquiles Polvo Priester: é uma cerveja lager tipo Pilsen, com 4,6%ABV e 11 IBU. Uma cerveja clara e fácil de beber, com malte em primeiro plano no aroma e sabor e lúpulos florais em segundo plano. Uma cerveja simples pro dia-a-dia.

Post Polvo Catarina 01

Sensacional Aquiles Priester: é uma cerveja tipo Catharina Sour com Lactose e Limão. O estilo Catharina Sour é o primeiro estilo brasileiro catalogado e se destaca com a fruta em primeiro plano e aqui com uma acidez limpa e equilibrada com a lactose. Essa versão de cerveja foi feita especialmente para atender o paladar de Aquiles, que antes das cervejas se premiava com bebidas tipo Ice, semelhantes às cervejas Sour. Ela tem moderados 4,0% ABV e apenas 5 IBU, uma cerveja com gosto de Brasil e para todos os brasileiros.

Post Polvo Catarina 03

Tour

Categoria/Category: Notícias




Postado em 09/07/2021

Instagram Feed

Categoria/Category: Notícias



Navegue pelas notícias







TOP